ANALISTA DE MARKETING - COD 296

Detalhes
296

Ter senso de design e estética, ser ágil, dinâmico, organizado, comunicativo, criativo e proativo. Ter comprometimento, responsabilidade e bom relacionamento interpessoal.

  • Experiência na área de marketing;
  • Domínio nos programas de edição de imagens (Corel Draw, Photoshop).
  • Faixa etária 27 a 33 anos;
  • CNH: AB
  • Boa redação;
  • Domínio em redes sociais.

Ensino Superior Cursando ou Completo – Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Marketing;

Conhecimentos Necessários:

  • Conhecimento intermediário no pacote office;
  • Gestão de redes sociais;
Segunda Feira à Sexta Feira das 8h às 12h e das 14h ás 18h.
R$ 1.500,00+ V.A + V. T.
01
• Elaborar e apresentar planejamentos estratégicos; • Estar atento às atualidades; • Elaborar projetos e planos de divulgação; • Gerar relatórios sobre as estratégias aplicadas a empresa; • Identificar e reportar erros de processos da empresa; • Pontuar corretamente as necessidades; • Organizar o fluxo de demanda para repassar a agência; • Leitura de cenário-Pontos positivos e negativos da empresa;
Confidencial
Palmas - TO